Esquinas à casa torna - Revista Esquinas

Esquinas à casa torna

Por Henrique Artuni, Larissa Basilio, Pedro Garcia e Thiago Bio : agosto 25, 2018

Durante a próxima semana repórteres estarão envolvidos na cobertura da II Semana de Comunicação da Cásper Líbero

O digital veio para ficar. Os mais diversos setores já foram impactados com as mudanças tecnológicas e com Esquinas não seria diferente. Desde de abril de 2018,  a revista está na web. Neste período, já passaram pelo site coberturas de diferentes temas, como a Virada Cultural e a Parada LGBT.

A produção de conteúdo digital não para no segundo semestre e para inaugurá-lo os repórteres estarão envolvidos na cobertura da II Semana de Comunicação Cásper Líbero.  O evento ocorrerá em território casperiano durante a semana de 27 a 31 de agosto. Estarão presentes profissionais de diferentes áreas do conhecimento, o que é uma oportunidade para debater os rumos da comunicação em suas diferentes faces e também produzir material direto da fonte.

Os repórteres de Esquinas estarão presentes na maioria das mesas, debates e palestras. Priorizando a diversidade de pautas e sem perder de vista a linha editorial da publicação, os envolvidos no projeto conversarão com os convidados e por meio de textos, áudios, vídeos e conteúdos multimídia trarão para os leitores um panorama do que acontecerá na Faculdade Cásper Líbero.

Com o objetivo de produzir material jornalístico de qualidade e com agilidade, Esquinas embarca em sua nova empreitada. Acompanhe a partir de segunda, 27 de agosto, por meio do site e pelas redes de comunicação oficiais da Faculdade Cásper Líbero o que está sendo produzido pelos repórteres e debatido pelos convidados e docentes da instituição. O aprendizado não estará restrito somente ao rico debate que ocorrerá, mas também tomará forma nas apurações, edições e entrevistas que serão realizadas. Tudo em busca do aprimoramento dos futuros comunicadores e de se saber as principais novidades de um mercado tão efervescente como o da comunicação atual.