Podcast Papo de Esquina: Especial Copa do Mundo Feminina #2 - Revista Esquinas

Podcast Papo de Esquina: Especial Copa do Mundo Feminina #2

Por Redação : julho 25, 2023

Delegação Brasileira viajou para a Austrália em voo fretado pela primeira vez na história/Foto: Thaís Magalhães, CBF

No episódio de hoje do podcast “Papo de Esquina: Especial Copa do Mundo Feminina 2023” vamos comentar sobre a convocação do Brasil e das demais favoritas

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Feminina aconteceu dia 27 de junho e foi muito comentada nas redes sociais, por conta de algumas escolhas de Pia Sundhage. O que será que as nossas repórteres convidadas acharam da convocação da goleira Bárbara, uma das mais polêmicas? Será que, para elas, existe coerência por parte da treinadora ou foi uma decisão estranha?

Além da escolha “duvidosa” de Bárbara, a presença de outro nome chocou até a própria jogadora. Monica, a zagueira do clube espanhol Madri CFF, ficou surpresa ao receber a ligação de Pia confirmando sua convocação.

Já algumas convocações alegraram os corações torcedores de algumas de nossas repórteres.

“Eu como corinthiana fiquei muito feliz com a convocação da Tamires e da Lelê, que vai ser a goleira titular. E a Camila, como palmeirense deve ter ficado muito feliz com a escolha da Bia Zaneratto”, conta Giulia Giampietro.

“Vai, Brasil, dá um show, mete a bola na rede

E mata minha sede de gol

Mais um! Mais um!”

– Hino da torcida/Brahma

Gosta de futebol feminino? Então aperte o play para entender mais sobre o assunto e ficar por dentro das novidades do torneio!

VEJA MAIS EM ESQUINAS

Podcast Papo de Esquina: Especial Copa do Mundo Feminina

O Brasil tem chance? Veja quais são as favoritas da Copa do Mundo Feminina de 2023

“Precisamos entender a cultura do futebol feminino”: PVC comenta disparidade entre Copa masculina e feminina

Não esqueça de seguir o Papo de Esquina no Spotify, para não perder os próximos episódios!

Apresentação: Mariana Ribeiro

Repórteres convidadas: Camila Belo, Giulia Giampietro e Sofia Guimarães

Edição: Mariana Ribeiro e Ronaldo Saez

Produtor e roteirista: Ronaldo Saez

Produtor gráfico e editor de som:Chico Stefanelli

Editado por Mariana Ribeiro

Encontrou algum erro? Avise-nos.