ESQUINAS abre inscrições para o Podcast Papo de Esquina - Paris 2024 - Revista Esquinas

ESQUINAS abre inscrições para o Podcast Papo de Esquina – Paris 2024

Por Redação : maio 7, 2024

Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão realizados na França de 26 de julho a 11 de agosto.

O projeto é focado nos Jogos Olímpicos e busca expandir os conhecimentos dos alunos da Cásper Líbero acerca da comunicação esportiva

Os envolvidos terão a chance de criar um programa do zero e entrarão em contato com todas as etapas de produção de um podcast, desde a elaboração do roteiro até a gravação e edição do produto final. Além disso, os alunos selecionados poderão receber 10 (dez) horas de atividades complementares por episódio. Ao total, serão cinco episódios publicados no Spotify de ESQUINAS entre os meses de julho e agosto.

As inscrições são individuais e devem ser feitas através do formulário (acesse aqui) até às 23h59 do dia 14/05/2024. Após o fim desta etapa, os candidatos passarão por uma entrevista e um teste de voz nos estúdios entre os dias 15/05/2024 e 23/05/2024. Os três selecionados serão anunciados pela equipe de ESQUINAS no dia 27/05/2024.

Edital (acesse aqui)

Forms: (acesse aqui)

VEJA MAIS EM ESQUINAS

Superação, garra e vitória: trajetórias de medalhistas do Pan-Americano 2019

Futebol em números: o impacto econômico que move os gramados

Copa do Mundo dos Sem Teto: a transformação social por meio do futebol

Editado por Redação

Encontrou algum erro? Avise-nos.